Semana da Leitura

Atualizado em 22/09/2020

A Câmara Municipal de Mora, em colaboração com o Agrupamento de Escolas de Mora, leva a efeito a Semana da Leitura que decorrerá de 12 a 15 de Março.

O programa, dirigido à comunidade escolar do Concelho de Mora, engloba essencialmente actividades de promoção de leitura e do livro.

O
s alunos do Agrupamento de Escolas de Mora são assim convidados a participar em iniciativas que incentivam a comunicar de forma criativa e em espírito de colaboração, tendo como base o acto de ler. A leitura é uma ferramenta importante, que contribui para o desenvolvimento da imaginação e da criatividade, assim como para o enriquecimento cultural de todos nós. Sendo por isso importante incutir hábitos de leitura aos mais jovens.

A Semana da Leitura tem início na manhã de dia 12, na Casa da Cultura de Mora, com a actividade “Livres e Iguais”, apresentação do livro, performance musical e teatral com Carlão.

cartaz-semana-leitura-19.jpg