25 setembro 2020

Fim do Evento:
31 outubro
Localização:

​Em Outubro assinala-se o mês do idoso. Há muitos anos que esta data vem sendo assinalada pela Câmara Municipal de Mora, proporcionando aos idosos do Concelho um mês repleto de várias iniciativas, desde convívios, momentos culturais, desportivos e recreativos. Este ano, atendendo à situação pela qual estamos a atravessar, não nos é possível realizar e assinalar este mês como gostaríamos, porém, não podemos deixar de o celebrar, mas de uma forma diferente.

Todas as iniciativas agendadas no cartaz, que pode consultar, vão ser publicadas e divulgadas na página do Facebook e no blog da Câmara Municipal.

Esperamos que sigam a nossa página e acompanhe as nossas publicações. E, acima de tudo, que faça por cumprir todas as medidas aconselhada pela Direcção-Geral de Saúde.

Seja um agente de saúde pública!

Fique em casa e ligue-se a nós!

idoso2020v3.jpg