24 novembro 2016

AMAlentejo

“É o amor ao Alentejo que nos une e nos motiva”

A AMAlentejo, criada a 2 de Abril de 2016, afirma-se como um movimento defensor do poder local democrático. A sua existência tem por base três princípios essenciais: a necessidade do desenvolvimento económico e social do Alentejo; a valorização e defesa do Poder Local Democrático que considera ser uma das grandes conquistas alcançadas pelo povo português após o 25 de Abril de 1974 e a defesa da regionalização administr​ativa do continente, consagrada por unanimidade na Constituição da República como parte do Poder Local Democrático, um dos pilares do Estado Democrático.

Como tal, e por considerar que todos devem ter papel activo no que diz respeito ao Alentejo e ao seu desenvolvimento, a AMAlentejo faz agora um apelo à adesão individual ou colectiva, a todos quantos se interessem por este processo.

Mais informações e formulários de adesão disponíveis em: http://www.amalentejo.pt/pt/conteudo/artigo/declaracao-de-adesao-amalentejo.html.

O slogan é da Comissão Protectora da AMAlentejo: “É o amor ao Alentejo que nos une e nos motiva”!