21 agosto 2018

Azeitonas, Trovante e Ana Moura na ExpoMora 2018

7, 8 e 9 de Setembro

Espectáculos musicais, gastronomia, animação de rua, actividades para os mais novos e zona de exposição são alguns dos elementos que compõem o cartaz da ExpoMora 2018, que arranca a 7 de Setembro e decorre até dia 9, no Parque de Feiras de Mora.

O certame promovido anualmente pela Câmara Municipal de Mora funciona como uma mostra da actividade económica, empresarial e social de todo o Concelho, e não só, reunindo, edição após edição, dezenas de expositores com actividade desenvolvida nas mais diversas áreas de acção e de negócio. 

Palco privilegiado para os grandes nomes da música portuguesa, a organização apresenta como cabeças de cartaz no dia 7 os Azeitonas, a 8 os Trovante, e Ana Moura na última noite, a encerrar o evento. Nos entretantos e ao longo dos três dias, os visitantes podem contar com os espectáculos musicais do palco dois – Orquestra da Escola de Música da CMM, Seven Dixie e “Projecto Cid” por Ficha Tripla – mais desfile de fanfarras, corrida de touros e exposição alusiva ao trabalho que a Câmara Municipal de Mora tem desenvolvido na área da Acção Social, especificamente. O fim-de-semana de ExpoMora termina com o habitual espectáculo de fogo de artifício. 

A autarquia aposta na ExpoMora com o objectivo de divulgar o Concelho, promovendo assim as suas potencialidades. Todos os anos por esta altura, Mora é visitado por muitos milhares de pessoas, o que acrescenta valor e contribui para o desenvolvimento local
.

ExpoMora2018.jpg

​​