26 dezembro 2018

Câmara Municipal com recolha selectiva de resíduos porta-a-porta na época festiva em todas as Freguesias do Concelho de Mora

Agradecemos a todas as pessoas que aderiram, até agora, à Campanha Porta-a-Porta e aproveitamos para informar que quem ainda não o fez, pode fazê-lo também durante a próxima semana, após a Passagem de Ano.

Cartaz-porta-a-porta.jpg

SAIBA COMO FUNCIONA AQUI:

A separação deve ser feita dentro das habitações e depositada à porta de cada casa, sendo posteriormente realizada a recolha individualmente, entre 26 de Dezembro e 4 de Janeiro, e encaminhados os materiais para reciclagem, no mínimo 5 kg/habitação.

Lixo a separar: embalagens plásticas e metais, papel e cartão, e vidro. Depois de separados, os materiais devem ser devidamente acondicionados em recipientes próprios e facilmente identificáveis, por exemplo sacos ou cestos.

Para agendar a recolha deve contactar a Câmara Municipal de Mora através do email – ambiente@cm-mora.pt – ou telefone – Eng.º Luís Branco 933 128 597.

Este serviço prestado pela autarquia é gratuito!

Quem fará a recolha? A recolha será feita por funcionários da autarquia, em viaturas adequadas para o efeito e devidamente identificadas. No acto da recolha será entregue à pessoa que solicitou o serviço, um ecoponto doméstico (limitado ao stock existente).