08 janeiro 2019

Câmara Municipal de Mora assegura atendimento da DECO para o ano 2019

A Câmara Municipal de Mora dá continuidade ao protocolo estabelecido com a DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor, Delegação Regional de Évora, no sentido de, no decorrer do presente ano, assegurar o acesso dos seus munícipes a este serviço.

O atendimento presencial acontece todas as quartas quintas-feiras de cada mês, entre Janeiro e Dezembro, das 10h00 às 13h00, no edifício da Câmara Municipal. Os interessados podem assim esclarecer as suas questões junto de um técnico da DECO, especializado para o efeito.

Saúde, educação, telecomunicações, seguros, sobre-endividamento, são algumas das áreas de intervenção desta Associação que tem como objectivo principal o superior interesse dos consumidores.

A missão da DECO passa por fazer chegar aos consumidores toda a informação necessária para uma boa escolha, defendendo os seus direitos fundamentais e interesses legítimos.

DECO-2019.jpg