22 agosto 2019

Câmara Municipal de Mora assegura livros de fichas para todos os alunos do 1º ao 6º ano

À semelhança do que tem sucedido nos anos letivos transatos.

​À semelhança do que tem sucedido nos anos letivos transatos, a Câmara Municipal de Mora irá pagar os Cadernos de Fichas a todos os alunos do 1º ao 6º ano de escolaridade, independentemente do seu escalonamento em termos de Acção Social Escolar, não sendo necessária a sua devolução no final do ano lectivo.

Para que os Encarregados de Educação possam beneficiar da comparticipação a 100%, deverão entregar a factura correspondente à aquisição dos Cadernos de Fichas na Secção Financeira da Câmara Municipal de Mora e/ou nas Juntas de Freguesia, a partir de 21 de Agosto de 2019.

Através desta medida, integrada num conjunto de apoios referentes à Acção Social Escolar, a Câmara Municipal de Mora pretende reforçar o seu contributo para contrariar o insucesso e abandono escolar, reiterando a importância da educação e de apoio às famílias.