17 junho 2019

Câmara Municipal de Mora e Gesamb promovem reciclagem junto dos empresários do Concelho

Esta campanha procura mobilizar os empresários para um compromisso regional pela reciclagem.

No dia 29 de Junho os empresários do Concelho de Mora receberão nos seus estabelecimentos a campanha “Seja muito Eco bem-vindo”, da responsabilidade da Gesamb e à qual a Câmara Municipal se associou.

Esta campanha procura mobilizar os empresários para um compromisso regional pela reciclagem, sendo-lhes entregue em troca um conjunto de ferramentas úteis. Com o objectivo de melhorar o meio ambiente, os empresários ao assumirem este compromisso vão poder mostrar aos seus clientes o selo “Seja muito Eco bem-vindo”, que indica que naquele estabelecimento todas as embalagens usadas são depositadas no ecoponto.

Pretende-se incentivar os empresários a adoptarem comportamentos sociais e ambientais responsáveis, devendo estes ser encarados como uma vantagem competitiva para o seu negócio, tendo em conta que actualmente os consumidores estão cada vez mais informados e mais sensíveis para a temática da reciclagem.

Post.Webbanner_792x756_GESAMB_060519.png