30 abril 2018

Câmara Municipal de Mora inaugura Centro Cultural de Cabeção

A Câmara Municipal de Mora e a Junta de Freguesia de Cabeção inauguraram, na tarde de 28 de Abril, o Centro Cultural de Cabeção.

A intervenção, financiada na íntegra pela Câmara Municipal de Mora em terreno cedido pelo Eng. António Lopes Aleixo, recuperou uma espaço devoluto conferindo-lhe agora a função de sede do Grupo de Cantares de Cabeção e do Grupo Recreativo e Rancho Folclórico de Cabeção, bem como uma sala de aula para a Universidade Sénior de Mora. Existe ainda uma zona polivalente que servirá para albergar, por exemplo, exposições e colóquios. O pátio exterior cria um ambiente aprazível, propício para pequenas exibições.

O Centro Cultural de Cabeção é um equipamento que visa potenciar o encontro intergeracional, capaz de dinamizar novas vivências que em tudo contribuirão para o crescimento sociocultural da Freguesia de Cabeção e do Concelho de Mora.

CMM_9613(2).jpg

CMM_9565.JPG