01 fevereiro 2019

Câmara Municipal de Mora lança aplicação móvel “YourTravel Mora”

​A Câmara Municipal de Mora procedeu à instalação de placas referenciais e ao lançamento de aplicação móvel, duas ferramentas ao dispor da divulgação turística do Concelho.

Foram instaladas um total de 32 placas referenciais junto a pontos de interesse turístico distribuídos pelas freguesias do Concelho. As mesmas apresentam informação historicamente útil e, ao mesmo tempo, através do sistema de QR-code, direcionam para uma aplicação móvel com componente áudio, em Português e Inglês, que pode facilmente ser instalada nos telemóveis. Por sua vez, esta aplicação, denominada “YourTravel Mora”, apresenta ao visitante um número vasto de informação sobre o Concelho: referências históricas, alojamento, gastronomia, agenda, entre outros. Em suma, trata-se de um guia turístico em formato de aplicação móvel.

É assim intenção da Câmara Municipal de Mora continuar promover as potencialidades turísticas do Concelho, também com recurso a novas ferramentas, cujas funcionalidades contribuem para a dinâmica de uma visita mais agradável e interessante.

Neste link poderá aceder à aplicação disponibilizada na Google Play Store:

1200px-Get_it_on_Google_play.svg.png