06 dezembro 2017

Câmara Municipal de Mora ocupa crianças e jovens nas férias de Natal

No Concelho de Mora, férias escolares são sinónimo de actividades. A Câmara Municipal de Mora apresenta um programa repleto de actividades que ocupará as crianças e os jovens de todas as freguesias do Concelho, dos três aos 16 anos de idade, durante o período de férias.

Ateliers diversos, arborismo, cinema, expressão plástica e dramática, futebol, karaoke, orientação, culinária, são algumas das propostas que compõem o programa de animação infantojuvenil, que se destina a ocupar e animar as férias de natal 2017. Importa referir que as actividades se repartem pelas diversas infra-estruturas do município e serão devidamente acompanhadas por técnicos da Autarquia, qualificados para o efeito.

Para além da importante componente de ocupação dos tempos livres e de assim se dar capacidade de resposta aos pais, tendo em conta que muitos deles se encontram a trabalhar, o programa em questão também prevê o combate ao tendencial sedentarismo e a promoção do convívio entre todos os participantes, aliado, propositadamente, ao conhecimento, à aprendizagem e à vivência de novas experiências.

A Câmara Municipal de Mora avança que o programa estipulado assegura a participação, o transporte e o almoço gratuitos, para todos os inscritos. Sendo que os mesmos devem apenas levar vestuário e calçado adequados à época do ano e às actividades programadas, bem como reforço alimentar para os períodos da manhã e da tarde, entenda-se lanche. A inscrição deve ser efectuada até dia 12 de Dezembro.

Caso pretenda mais informações pode consultar o site da Câmara Municipal de Mora em www.cm-mora.pt ou contactar os serviços socioculturais através do número 266 439 079.

Página do Evento e Ficha de Inscrição