04 janeiro 2018

Câmara Municipal de Mora ocupou crianças e jovens nas férias de Natal

Mais de 50 crianças do Concelho de Mora participaram nas férias escolares, promovidas pela Câmara Municipal de Mora. O programa de ocupação de tempos livres abrangeu crianças e jovens de todas as freguesias do Concelho, dos três aos 16 anos de idade, durante as duas semanas de férias de Natal, sendo assegurados, gratuitamente, a participação e almoço.

Ateliers diversos, cinema, expressão plástica e dramática, futebol, karaoke, orientação, culinária, foram algumas das propostas que integraram o programa de animação infantojuvenil, que se destinou a ocupar e animar as férias de natal 2017. Importa referir que as actividades se repartiram pelas diversas infra-estruturas do município e foram devidamente acompanhadas por técnicos da Autarquia, qualificados para o efeito.

Ocupar os tempos livres, combater o sedentarismo, promover o convívio entre todos os participantes e dar resposta às necessidades dos pais, que se encontram nestas altura a trabalhar, foram os principais obejctivos deste trabalho desenvolvido pela Autarquia de Mora.

A energia e a boa disposição das crianças e jovens que participaram nas actividades preencheram as duas semanas de férias, que se tornaram bastante proveitosas pelo contacto com novas experiências, conhecimento, aprendizagem e convívio.


CMM_6027.jpg
CMM_6062.jpg
CMM_6242.jpg