22 outubro 2019

Câmara Municipal de Mora procede à lavagem dos contentores de resíduos urbanos indiferenciados

​À semelhança do que sucede em outras alturas do ano, a Câmara Municipal de Mora está a proceder à higienização dos contentores de deposição dos resíduos indiferenciados, com lavagem e desinfecção dos mesmos.

Estes contentores integram o circuito municipal de recolha de resíduos em todo o Concelho de Mora. O trabalho de higienização levado agora a cabo, permitirá melhorar a qualidade do serviço prestado aos munícipes, bem como a optimização das condições destes equipamentos.

De relevar que para que se mantenha o bom estado dos contentores, é importante que os resíduos domésticos neles depositados sejam devidamente acondicionados em sacos fechados, evitando a acumulação de sujidade e a propagação de maus cheiros e micróbios prejudiciais à saúde pública.