23 junho 2016

Câmara Municipal de Mora promove feira do livro

A Praça Conselheiro Fernando de Sousa, em Mora, foi palco de mais uma edição da Feira do Livro.

​A Praça Conselheiro Fernando de Sousa, em Mora, foi palco de mais uma edição da Feira do Livro que se realizou nos dias 17, 18 e 19 de Junho.

À semelhança de anos anteriores, a Feira do Livro apresentou-se com uma zona expositiva e de venda directa ao público de obras literárias tanto para miúdos como para graúdos, com representação de diversas editoras.

No decorrer dos três dias não faltaram motivos para passear pela Praça, visitar a Feira e assistir às actividades culturais em cartaz… apresentações de livros, sessão de autógrafos com autora, teatro, dança, espectáculos musicais, animação para crianças e sessão de contos.

A Feira do Livro, organizada pela Câmara Municipal de Mora, acontece anualmente e tem como objectivo primordial a promoção da leitura e enriquecimento cultural.