19 fevereiro 2016

Concelho de Mora marca presença na BTL 2016

De 2 a 6 de Março na FIL

​Concelho de Mora marca presença na BTL 2016

O Concelho de Mora marca presença em mais uma edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL). Trata-se de um certame internacional dedicado exclusivamente ao turismo, que acontece entre 2 e 6 de Março, na FIL – Parque das Nações, em Lisboa.

A BTL agrega num único espaço os principais agentes turísticos, dando assim a conhecer, não só a profissionais mas também ao público em geral, as melhores ofertas turísticas no panorama mundial.

A autarquia aproveita a presença do Co​ncelho de Mora nesta Bolsa de Turismo para divulgar e valorizar as suas potencialidades, nomeadamente a oferta turística onde se enquadram o Fluviário de Mora, o futuro Núcleo Regional do Megalitismo, a rica gastronomia e o valioso património histórico-cultural. Uma aposta na projecção da imagem do Concelho de Mora.

“O Concelho de Mora tem Vida” é o momento reservado para a actuação do Grupo Folclórico e Etnográfico da Região da Ribeira da Raia - Mora e do Grupo Recreativo e Rancho Folclórico de Cabeção, no dia 5 de Março entre as 18h00 e as 19h00.

A Câmara Municipal de Mora aproveita a oportunidade para projectar pela primeira vez o filme promocional do futuro Núcleo Museológico do Megalitismo, com inauguração marcada para breve.

Painel BTL - Cópia.jpg