26 abril 2017

Concelho de Mora marca presença na Sines Tall Ships Regatta

Concelho-de-Mora-marca-presença-na-Sines-Tall-Ships-Regatta.jpg

O Concelho de Mora marca presença na Sines Tall Ships Regatta, que decorrerá de 28 de Abril a 1 de Maio naquela que é a terra de Vasco da Gama.
 
A Tall Ships Regatta representa a aventura de uma vida. Uma regata de 7.000 milhas náuticas transatlânticas que visitará 7 países, sendo Portugal um deles. A cidade de Sines recebe assim a regata de grandes veleiros, comemorativa dos 150 anos da Confederação do Canadá, que partirá do Reino Unido, com passagem por Sines e cujo destino é precisamente o Canadá.
 
Um festival em terra e no mar, com actividades que ocuparão os quatro dias do evento. Uma excelente oportunidade para conhecer bem de perto a oferta turística das regiões Alentejo e Ribatejo.
 
É aqui que entra o Concelho de Mora, cuja presença tem como objectivo a divulgação ​e valorização das suas potencialidades. A oferta turística, a rica gastronomia e o valioso património histórico-cultural estarão mais uma vez na linha da frente de um evento de cariz internacional. No sentido de dinamizar o espaço destinado ao Concelho de Mora, no decorrer do evento realizar-se-ão diariamente provas de produtos regionais, nomeadamente, licores, queijos, mel, doces/compotas. E, no dia 29 de Abril, das 16h00 às 17h00, a acompanhar a prova dos vinhos Nunes Barata, haverá um momento cultural com a actuação do Grupo de Cantares de Cabeção.
 
Visite o stand de Mora na Tall Ships Regatta, estamos à sua espera!