15 fevereiro 2017

Câmara Municipal e DECO reforçam direitos dos consumidores do Concelho de Mora

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No âmbito do protocolo celebrado entre a Câmara Municipal e a DECO – Associação de Defesa do Consumidor, os munícipes do Concelho de Mora continuam a dispor, no decorrer do ano de 2017, de atendimento gratuito.

Em resultado desta colaboração, os consumidores de todo o Concelho têm usufruído de apoio na resolução de determinados conflitos relacionados com o consumo. De igual forma, a divulgação de informação útil sobre os direitos dos consumidores tem permitido aos mesmos realizar escolhas mais acertadas na altura da aquisição de bens ou serviços, assim como fazer a gestão do orçamento familiar de forma mais eficaz, evitando em alguns casos o sobre-endividamento. 

Para além do já mencionado, este protocolo prevê a realização de sessões de esclarecimento nas escolas e para a comunidade em geral e acções de formação para as entidades do Concelho e técnicos das mais variadas áreas de acção.

O atendimento presencial acontece a cada 4ª Quinta-feira de cada mês, no período das 10h00 às 13h00, no edifício dos Paços do Concelho.​