04 abril 2019

Espectáculo de Dança

Um espectáculo de dança com vista a promover a criação da Escola Municipal de Dança.

​​​​​​​​​​​A Câmara Municipal de Mora, integrado nas comemorações dos 45 anos do 25 de Abril, apresentou no dia 30 de Março, pelas 21h, na Casa da Cultura, em Mora, um espectáculo de dança com vista a promover a criação de uma Escola Municipal de Dança.
​​Deste espectáculo fizeram parte três áreas de dança: o Ballet, o Hip-Hop e as Danças de Salão. São estas as vertentes que a Câmara Municipal visa promover na Escola Municipal de Dança. Com vista a incentivar os futuros alunos, os professores que irão leccionar as aulas, trouxeram algumas das "turmas" de dança, já com alguma experiência, para que demonstrassem o que se pretende fazer/criar no Concelho de Mora.
A Câmara Municipal de Mora convida todos, desde miúdos a graúdos a inscreverem-se na Escola Municipal de Dança!

Consulte o regulamento e ficha de inscrição em: