25 março 2020

FIQUE LIGADO!

Câmara Municipal de Mora promove iniciativas online em tempo de pandemia

Dadas as circunstâncias, em que a rápida propagação do novo Coronavírus obriga, como forma de prevenção, ao recolhimento em casa, sempre que possível, a Câmara Municipal de Mora avança com a promoção de iniciativas online para entretenimento de todos os que seguem a página da autarquia na rede social Facebook - @camaramunicipalmora.

As iniciativas previstas incluem momentos musicais, culturais e também desportivos. As mesmas terão início hoje, 25 de Março, com a transmissão de um pequeno concerto pelo Sertório Ramalho. Seguindo-se, para já: dia 26 de Março, “Desafio para fazer em casa” que apresentará um plano de treinos de atletismo, proposto pelo Grupo Desportivo de Pavia; dia 27 de Março, um momento de letras, pela Sala de Leitura da Câmara Municipal, com a leitura da história “Atchuuu! O Guia Completo das Boas Maneiras” de Mij Kelly.

FIQUE LIGADO, acompanhe as iniciativas propostas e cumpra todas as medidas aconselhadas pela Direcção-Geral de Saúde. Seja um agente de saúde pública!