22 novembro 2019

Fátima Lopes, o novo rosto do Fluviário de Mora

Tal como Fernando Santos, seleccionador nacional, é agora Fátima Lopes, apresentadora de televisão, quem também dá a cara pelo Fluviário de Mora.

Sob o mote “Eu já fui ao Fluviário de Mora! E você?”, a Câmara Municipal de Mora lançou o desafio a Fátima Lopes, que aceitou com agrado.

A campanha de outdoors, implementada desde a abertura do Fluviário de Mora em 2007, aposta na divulgação deste que é um dos principais ex-libris do Concelho de Mora, através de imagens e mensagens que têm tanto de objectivas como de impactantes. Colocada em zonas estratégicas, esta publicidade de exterior lança o repto para que quem a vê, visite o Fluviário de Mora.

Parte da estratégia da autarquia para promoção do Fluviário de Mora e, consequentemente, de todo o Concelho, é o associar caras conhecidas do grande público a este tipo de campanhas. Sendo, desta feita, figuras públicas com algum tipo de ligação ao Concelho de Mora.

O Fluviário de Mora comemorou 12 anos em Março último e recebeu, até à data, mais de 850 mil visitantes.

Mais informações disponíveis em: www.fluviariomora.pt​