14 fevereiro 2019

Festival de Natação juntou mais de meia centena de crianças

A XXVI edição decorreu no dia 9 de Fevereiro

​​​​​A Piscina Municipal de Mora recebeu no dia 9 de Fevereiro mais uma edição do Festival de Natação. Marcaram presença a Escola de Natação da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, a Secção de Natação do Clube de Futebol de Estremoz, e a equipa da casa, a Escola de Natação da Câmara Municipal de Mora. Num total participaram, neste evento desportivo, mais de meia centena de atletas, uns já federados, outros a frequentar a pré-competição.

Esta iniciativa teve como principal objectivo preparar os alunos das escolas de natação para a pressão que envolve a vertente competitiva, bem como mostrar aos pais as capacidades e desempenho alcançados.

No final todos os atletas receberam das mãos do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Mora, Marco Pires, uma medalha de participação.