26 junho 2014

Fluviário de Mora distinguido com Prémio “Certificado de Excelência”

Este galardão constitui mais um importante reconhecimento da qualidade do trabalho realizado e da excelência da oferta lúdica, cultural, pedagógica e científica que constitui o Fluviário de Mora.

​Foi com surpresa e orgulho que o Fluviário de Mora recebeu a informação de ter sido um dos vencedores de 2014, no escrutínio público de um importante site internacional de viagens e apoio ao turismo. Decorrente da avaliação directa dos utilizadores do site, após visita, foi concedido o Prémio “Certificado de Excelência” ao Fluviário de Mora.

Este galardão constitui mais um importante reconhecimento da qualidade do trabalho realizado e da excelência da oferta lúdica, cultural, pedagógica e científica que constitui o Fluviário de Mora. Neste caso é tão mais importante o facto de ser o próprio público o “júri” considerado para atribuição do prémio, o que muito nos honra e regozija.

A notoriedade do galardão reforça a responsabilidade do compromisso, tornado lema, que o Fluviário de Mora tem afirmado deste a sua inauguração: inovação e melhoria contínua! É esse o nosso desígnio, continuar a inovar e a melhorar todos os dias, dando cabal resposta às responsabilidades que temos no contributo para a divulgação, manutenção e preservação do património natural de água doce do País, apresentado, das mais velhas às mais novas gerações, a incrível riqueza contidos nos nossos rios e lagos, tantas vezes desprezados e desconhecidos. Esse é o desafio que reafirmamos, que nos move e perseguimos desde o primeiro dia!

O Fluviário de Mora foi inaugurado a 21 de Março de 2007

Ao fim de sete anos, por onde passaram mais de 700 mil visitantes, crianças, famílias, escolas e outros grupos, o Fluviário de Mora continua a inovar e a renovar-se, a afirmar-se como a maior e mais reconhecida instituição em Portugal, e também na Europa, de divulgação do maravilhoso mundo dos Rios e Lagos. Com mais de 600 exemplares de 70 espécies, continua hoje a valer a pena visitar e revisitar o Fluviário de Mora.

FluviriodeMoradistinguidocomPrmioCertificadodeExce.jpg