21 junho 2017

Mês da Juventude 2017

​​​​​​Actividades desportivas, recreativas, culturais e de lazer 

Com a chegada do Verão, vêm as férias “grandes” e, na bagagem, muitas horas livres para as crianças e jovens, e algumas preocupações para os pais. Com o objectivo de manter ocupados os mais novos do Concelho, nos seus tempos livres, a Câmara Municipal de Mora, durante o mês de Julho, proporciona um leque diversificado de actividades desportivas, recreativas, culturais e de lazer.

As actividades este ano iniciam-se no dia 26 de Junho com equitação / passeio de carroça; no fim-de-semana seguinte, de 30 de Junho a 2 de Julho, o Pavilhão Municipal de Exposições recebe a Mora Dream Land, um evento de âmbito cultural que reúne, num só espaço, uma série de associações, empresas particulares e que conta com o apoio da Câmara Municipal de Mora; o dia 3 de Julho é dedicado ao paintball; no dia 4 de Julho os participantes são convidados a fazer aquapedrestre; dia 5 de Julho, o dia fica preenchido por jogos aquáticos, karaoke e dança; no dia 6 do mesmo mês, as actividades continuam dentro de água, com a canoagem; já dia 7, ao cair da noite terá lugar no passadiço do Parque Ecológico do Gameiro, uma caminha nocturna; no dia 10 de Julho, os mais novos são convidados a fazer gincanas e a participar em oficinas das ciências; três dias depois, é tempo de se “Ser turista por um dia” e participar em workshop de DJ´s. A encerrar um mês de variadíssimas iniciativas acontece o habitual acampamento na praia, de 14 a 19 de Julho. Para mais informações consultar o site: desporto.cm-mora.pt.

Destaque ainda para o aniversário da Orquestra da Escola de Música da CMMora, que acontece no final do mês de Julho, dia 29.

​​​​​​Um programa de qualidade e de reconhecido valor, da Câmara Municipal de Mora, que conta em média com a participação de mais de meia centena de jovens do Concelho de Mora, para mais tarde recordar.

Para mais informações e inscrições consulta o link:
http://desporto.cm-mora.pt/pages/animacaoDesportiva/compromisso.php​