30 junho 2017

Mora DreamLand

Mora DreamLand | 30 de Junho a 2 de Julho | Pavilhão Municipal de Exposições, Mora

Mora DreamLand ou Mora Terra de Sonho, é o nome que dá o mote para o evento que decorrerá nos dias 30 de Junho, 1 e 2 de Julho, no Pavilhão Municipal de Exposições e que conta com o apoio da Câmara Municipal de Mora.

A arte, o desporto, a informação, a música, a moda, a literatura e a saúde são algumas das áreas inseridas no programa que ocupará os três dias do evento. Para tal, a organização conta com a colaboração de, aproximadamente, 50 parceiros, entre lojas de roupa e acessórios, gabinetes de estética, restauração, movimento associativo e profissionais de saúde, etc. Mora DreamLand acenta no conceito básico de tirar partido do que regiões do interior alentejano, como é o caso de Mora, têm para oferecer.

Um evento desta natureza é um contributo directo para o desenvolvimento cultural, sócio-económico e turístico de todo o Concelho de Mora.

programa_Mora-Dreamland_B.jpg