17 outubro 2018

"Mora, um amor por descobrir" - visita ao Concelho de Mora

​​​​​​​​​​​​​​​

"Mora, um amor por descobrir"
visita ao Concelho de Mora

A Câmara Municipal de Mora, em colaboração com a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo e os agentes económicos locais ligados à actividade turística, levaram a cabo um programa de visita ao Concelho intitulado “Mora, um amor por descobrir”. Este realizou-se durante o fim-de-semana de 12 a 14 de Outubro e teve como objectivo dar a conhecer o que de melhor existe e se faz numa terra que tão bem sabe receber, com uma localização geográfica privilegiada, uma gastronomia de reconhecido mérito e um património natural e cultural sem precedentes. Na iniciativa participaram meios de comunicação social, bloggers e agências de viagens de vários pontos de Portugal.
Nesta passagem pelo Concelho os participantes tiveram oportunidade de visitar apenas alguns locais, no entanto, foi preparado um kit que reuniu toda a oferta disponível no Concelho, desde hotelaria, restauração e pontos de interesse.

Porque… “Mora é um amor por descobrir”!

​​​​​​​