17 dezembro 2019

XVIII edição com mais 4000 metros quadrados de área expositiva

MORAPESCA

A  MAIOR Feira de Material de pesca Desportiva de Portugal

A XVIII edição MoraPesca – certame que apresenta anualmente as mais recentes tecnologias e artigos ligados à pesca desportiva – acontece entre 6 e 8 de Março de 2020​ e vai ser a maior de sempre com o aumento da área expositiva em 4000 metros quadrados.

O certame apresenta todo o tipo de materiais e equipamentos alusivo à pesca desportiva e, pela primeira vez, aposta-se num espaço destinado à aquisição de todo o tipo de material de pesca desportiva a preços promocionais.

Iniciativa da autarquia local, o palco é o Pavilhão Municipal de Exposições do Parque de Feiras local, que albergará cerca de 40 empresas entre lojas e importadores do sector e respectivas tecnologias ligadas àquele desporto, mais de 60 marcas em 140 expositores.
Um investimento de cerca de 80 mil euros.

O programa oficial inclui provas de pesca  nas pistas de Cabeção e de Mora e a entrega dos prémios anuais da Federação Portuguesa de Pesca Desportiva, Associação Portuguesa de Pesca ao Achigã e da 1ª Associação Regional de Pesca Desportiva de Rio

A MoraPesca é assim a oportunidade para os pescadores, e não só, rumarem ao concelho mais a noroeste do Alentejo e provar uma gastronomia ímpar, visitar o Fluviário de Mora e passear pelo parque do Gameiro, palmilhando o passeio fluvial que bordeja o rio Raia.

Cartaz-MoraPesca-2020.jpg