17 junho 2020

OTL - Verão 2020

Decorre de 29 de Junho a 31 de Julho

Este ano, uma vez mais a Autarquia de Mora vai assegurar a ocupação de tempos livres, das habituais interrupções letivas, das crianças do Concelho, com idades compreendidas entre os 3 e os 15 anos.

No entanto, devido à situação pandémica que estamos a atravessar, a Câmara Municipal entendeu abrir as portas do habitual POTL, fazendo cumprir todas as medidas de segurança impostas pela Direção Geral de Saúde. De salientar que o uso obrigatória de máscara se aplica a todas os participantes com idade igual ou superior a 10 anos.

Decorre de 29 de Junho a 31 de Julho

Destinatários: Crianças residentes no concelho, com idades entre os 3 e os 15 anos

Limite de Inscrições: 40 crianças/dia

Inscrições: Semanal - Cada participante pode fazer a inscrição em 3 semanas do programa.

Alimentação e transporte: O almoço para todos os participantes será gratuito; será assegurado o transporte a todos os participantes residentes nas freguesias do concelho.

Inscrição online em: http://desporto.cm-mora.pt/pages/animacaoDesportiva/otl-verao2020.php

*Consulte no site todas as informações relativas ao programa.

otl-2020-site.png