20 maio 2020

Rodoviária do Alentejo repõe carreiras no Concelho de Mora

Atualização de horários. Em vigor a partir de 21 de Maio.

A população do Concelho de Mora pode agora contar com a reposição das carreiras que fazem as ligações diárias entre Mora e as freguesias de Brotas, Cabeção e Pavia - Malarranha, e vice-versa, assim como as de Montemor-o-Novo e Évora.

Depois da forçada interrupção de serviços em virtude da pandemia de Covid-19, a Rodoviária do Alentejo, em consonância com os municípios do Alentejo Central, e devido às decisões decretadas pelo Governo, retoma agora o seu funcionamento. Com a adopção das devidas medidas preventivas que a situação exige, esta reposição de serviços é feita com algumas limitações, sendo que cada carreira será efectuada apenas uma vez por dia.

A reposição destas carreiras vem auxiliar o regresso às aulas, permitindo as deslocações dos alunos das freguesias para a sede de Concelho. No entanto, ressalva-se que este é um serviço que está à disposição de toda a população.

Consulte os horários que estarão em vigor a partir do dia 21 de Maio, sendo que os pontos de recolha de passageiros permanecerão os mesmos em cada uma das localidades.

97990795_2568615743239642_6998537827445112832_o.jpg