16 dezembro 2016

Teatro de Natal

Todos os anos a Câmara Municipal de Mora assinala de forma diferente esta época festiva, oferecendo a mais de 300 crianças do Concelho uma animação de Natal. Estiveram presentes, hoje, dia 15 de Dezembro, no cine teatro da Casa da Cultura de Mora, para assistir à animação, as crianças d​a creche da Santa Casa da Misericórdia de Mora, do Jardim de Infância, do 1º e 2º Ciclo, do Agrupamento Vertical de Escolas do Concelho de Mora.

Este ano a equipa “Aguarela Mágica” levou a palco o espectáculo – Natal Mágico, uma animação que aliou a representação cómica à magia e ao espírito natalício, transmitido pelos duendes, renas e Pai Natal.

No final do espectáculo foi ainda oferecido pela Vereadora da Cultura e Acção Social, Mafalda Lopes, uma lembrança a cada uma das crianças.​​