07 setembro 2017

Tiago Bettencourt, D8, Áurea, Anselmo Ralph e Emanuel no palco da ExpoMora 2017

​​​À semelhança das edições anteriores, o mês de Setembro começa com três dias de festa que prometem levar milhares a Mora.

Um cartaz de luxo, de 8 a 10, faz da XVI Edição da Expomora um dos principais motivos para que todos os caminhos vão dar a Mora. Tiago Bettencourt e D8 a 8, Áurea e Anselmo Ralph a 9 e Emanuel a 10 prometem encher a vila alentejana não só de residentes mas também de turistas que, por esta altura, fazem questão de marcar presença num dos eventos mais célebres da região, organizado pela Câmara Municipal de Mora, em parceria com a Junta de Freguesia, que se orgulha de apresentar uma série de iniciativas que, ao longo dos três dias, vão contribuir para uma maior divulgação do Concelho.

As festividades terão início no dia 8, pelas 17h30 e ao longo de todo o fim de semana não faltará animação de rua, distrações para os mais novos e vários espectáculos que aliam a arte e a cultura, como são exemplo o Festival ‘Dança é Arte’ no dia 9 às 18h00 e o Festival de Folclore no dia 10, às 16h00.

Destaque ainda para a Apresentação do Plano de Desenvolvimento Turístico e Visitação do Concelho de Mora que terá lugar dia 9, pelas 11h00, no Auditório do Parque de Feiras.

Um cartaz com grandes nomes da música cujas actuações encerrarão cada um dos dias desta XVI Edição da Expomora, cujo término está marcado para o fim da noite de dia 10, pelas 00h00 com um espectáculo de Fogo de Artifício.

​​http://www.cm-mora.pt/pt/site-acontece/eventos/Paginas/Expomora-2017.aspx

Cartaz-2017.jpg