06 outubro 2016

Universidade Sénior de Mora abre novo ano lectivo

Teve lugar dia 3 de Outubro, no cineteatro da Casa da Cultura de Mora, a cerimónia de abertura do novo ano lectivo da Universidade Sénior de Mora, que contou com a presença de Luís Simão de Matos, Presidente da Câmara Municipal de Mora, Mafalda Lopes, Vereadora da Cultura, e Maria Joaquina Salgueiro, Coordenadora do projecto.

Um projecto com um ano de existência no Concelho de Mora, implementado inicialmente em parceria com a RUTIS e que passa agora, neste arranque de ano, para as mãos da Câmara Municipal de Mora, sendo a entidade que irá administrar esta valência de cariz social.

O arranque deste novo ano lectivo ficou ainda marcado pelo acréscimo de mais duas disciplinas, a dança e culinária. Espera-se assim dar uma resposta mais ampla às necessidades dos alunos.