13 abril 2017

V edição do Concurso de Pintura Rápida “Pintar Pavia” realiza-se a 20 de Maio

Promover a Vila de Pavia e a obra do pintor Manuel Ribeiro de Pavia, são os dois objectivos principais inerentes à realização do Concurso de Pintura Rápida “Pintar Pavia”.

A Câmara Municipal de Mora e a Junta de Freguesia de Pavia levam a efeito no dia 20 de Maio a V edição desta iniciativa.

O concurso é aberto a todos os interessados e consiste em pintura artística pelas ruas da Pavia. A escolha da modalidade e o estilo de pintura é da inteira responsabilidade dos participantes, sendo apenas obrigatório o tema “Pavia – ruas, praças, monumentos, cantos e recantos…”.

As inscrições decorrem até ao dia 16 de Maio e poderão ser feitas por email ou fax.

Os prémios são de 500, 300 e 200 euros para os três primeiros lugares, respectivamente, e serão selecionados por um júri escolhido para ao efeito.

pintarpavia-d.jpg