07 julho 2017

5ª Prova Águas Abertas "Fluviário de Mora"

​​A 5ª Prova de Águas Abertas acontece no próximo domingo, dia 9 de Julho no Açude do Gameiro, com início marcado para as 10h00.

Estão inscritos 340 nadadores que irão participar nas diferentes competições: prova de promoção – 400m; prova de 1500m e prova de estafeta – 4x300.

Este evento desportivo integra o V circuito de Águas Abertas da Associação de Natação do Alentejo – AN Alentejo (http://analentejo.pt/), que se iniciou na Barragem dos Minutos, em Montemor-o-Novo, a 3 de Junho, seguindo-se a prova de mar em Sines, a 11 de Junho, no dia 9 de Julho a prova de Mora – Parque Ecológico do Gameiro, Cabeção – e encerra dia 3 de Setembro, no Alqueva.

Tem como objectivos apurar os melhores nadadores femininos e masculinos, no conjunto de provas disputadas, bem como a melhor equipa na prova de estafeta.

A organização está a cargo da Câmara Municipal de Mora, Escola de Natação e AN Alentejo. Entidades que contam com o apoio do Fluviário de Mora, Bombeiros Voluntários de Mora e Associação dos Amigos da Natureza de Cabeção.

5ª-Prova-Águas-Abertas-Fluviário-de-Mora.jpg