Câmara Municipal de Mora promove caminhada virtual solidária

Atualizado em 30/11/2020

Vista a sua t-shirt e faça uma foto e partilhe no evento (Facebook)

Mais um ano se repete a campanha de sensibilização para uma causa nobre como é o cancro da mama. Porém, este ano não é possível reunir as centenas de pessoas que se pretendia, no entanto, a Autarquia lança um desafio, no sentido de assinalar esta temática.

“Caminhada Sempre Mulher Virtual de Natal”, este é o nome que damos ao nosso evento, e o qual convidamos a aderir, para isso basta fazer a inscrição, que decorre entre dia 2 a 18 de Dezembro, na Casa da Cultura de Mora, e nas Juntas de Freguesia, poderá fazê-lo através de mail ou telefone. A participação terá um custo associado de 4€ e que lhe dará acesso ao kit. Nesse kit encontrará uma t-shirt, a qual a Autarquia convida a vestir quando for caminhar e a fazer uma foto para deixar o registo no evento que criamos.

Mais uma vez relembramos que a verba recolhida irá reverter a favor da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama, para ajudar na sua prevenção e combate.

Apelamos ao espírito solidário e à participação de cada um, por esta causa que é de todos!

Adere ao evento “Caminhada Sempre Mulher Virtual de Natal”: https://fb.me/e/3scZPQueG