Skip to main content

Comemorar o Dia Internacional da Mulher

Atualizado em 03/03/2021

Apesar dos tempos conturbados que vivemos, devido à Pandemia, a Câmara Municipal de Mora, pretende assinalar este dia histórico, que marcou o arranque desta longa caminhada na luta pelos direitos e igualdades da mulher na sociedade.

Assim sendo, convidamo-lo a acompanhar as iniciativas no Facebook da CMMora e no Blog, que durante o dia 8 de Março irão ser divulgadas. Nomeadamente, pelas 11horas um momento de culinária, sobre o livro lançado pela Universidade Sénior de Mora – “As Receitas da Avó e do Avô”. Pelas 15 horas o espetáculo de teatro em direto no Facebook “Grávida Abandonada Procura Namorado”. E depois a fechar o dia, às 18 horas vamos relembrar um documentário feito em 2019 intitulado “Mulheres Entre Gerações”.

Durante a manhã serão ainda distribuídas flores, em pontos estratégicos, nas Freguesias do Concelho a todas as mulheres.

Será ainda divulgado um trabalho em parceria da Câmara Municipal de Mora, Juntas de Freguesia e MDM, designado por “Vida e Trabalho em Tempo de Pandemia”.

Redimensionar o tamanho da letra
Contraste