Dia da Árvore

Atualizado em 22/09/2020

No dia 21 de Março assinala-se em todo o mundo o Dia da Árvore ou da Floresta. Neste dia decorrem várias ações de arborização e reflorestação, em diversos locais do mundo. O objetivo da comemoração do Dia Mundial da Árvore é sensibilizar a população para a importância da preservação das árvores, quer ao nível do equilíbrio ambiental e ecológico, como da própria qualidade de vida dos cidadãos.

A Câmara Municipal de Mora em colaboração com a GESAMB e os Bombeiros Voluntários de Mora irão desenvolver uma série de actividades de sensibilização direccionadas às crianças do Concelho de Mora, no decorrer do período da manhã do dia 21 de Março, próxima quarta-feira.

E como neste mesmo dia se assinala também o Dia da Poesia, a tarde é dedicada a esta efeméride.

Consulte o programa que a Câmara Municipal organizou para assinalar as duas comemorações.

dia-da-arvore_2018.jpg