Escola Municipal de Dança

Atualizado em 22/09/2020
A Escola Municipal de Dança é o novo projecto abraçado pela Câmara Municipal de Mora, que tem como objectivo essencial proporcionar à população do Concelho de Mora, sejam adultos, jovens ou crianças, a possibilidade de aprender, experimentar e se introduzirem no meio do movimento expressivo, através do contacto directo com a Dança. Na Escola Municipal de Dança serão exploradas as modalidades de Danças de Salão, Ballet e Hip-Hop.
A actividade da Escola decorrerá entre os meses de Outubro e Junho e o espaço que acolhe as aulas será a própria Casa da Cultura. Por modalidades, o funcionamento das aulas será o seguinte: Ballet, duas aulas por semana de 60 minutos, Segundas e Quartas das 18h às 19h, para alunos dos quatro aos seis anos e das 19h às 20h, dos 7 aos 11 anos; Danças de Salão, uma aula por semana de 120 minutos, Terças das 17h às 19h; Hip-Hop, uma aula por semana de 60 minutos, Sábados das 17h às 18h.
A frequência na Escola Municipal de Dança deve ser assegurada mediante o preenchimento e entrega de Ficha de Inscrição na Casa da Cultura ou nas Juntas de Freguesia do Concelho, e feito o respectivo pagamento de mensalidade. Os interessados podem inscrever-se a partir dos quatro anos de idade e caso pretendam frequentar mais que uma modalidade poderão fazê-lo a partir dos seis. Importante ter em atenção que as inscrições são limitadas e aceites por ordem de entrega.