Fique Ligado! – “Juntos pela Palavra”- Iniciativas 25 de Abril

Atualizado em 17/06/2020

“Juntos pela Palavra”, Momentos de Poesia pelo Centro Cultural de Cabeção

Vamos comemorar Abril – 20 a 25 de Abril

Atendendo à situação que estamos a viver actualmente, a Câmara Municipal de Mora não quer deixar passar em vão os 46 anos do 25 de Abril, que se assinalam no próximo Sábado. Por isso, organizámos um conjunto de iniciativas que ao longo desta semana serão publicadas na nossa página de facebook. Para além de assinalar a efeméride, pretendemos que sejam revividos alguns momentos através de imagens de comemorações a acontecimentos que marcaram esta data em anos anteriores a 2020, no Concelho de Mora.
Esperamos que sigam a nossa página e acompanhem as nossas publicações. E, acima de tudo, que façam por cumprir todas as medidas aconselhada pela Direcção-Geral de Saúde. Seja um agente de saúde pública!

Fique em casa e ligue-se a nós!