XI Festival “Música no Rio – Os Outros Sons do Fluviário”

Atualizado em 13/08/2021

Reserva antecipada de lugares

ESGOTADO O ESPETÁCULO DE SÁBADO COM JORGE PALMA

O Parque Ecológico do Gameiro recebe nos dias 14 e 15 de Agosto, a 11ª edição do Festival “Música no Rio – Os Outros Sons do Fluviário”.
Depois de um ano de interregno devido à pandemia de Covid-19, a música regressa ao palco natural do Gameiro, em Cabeção – Mora. Jorge Palma e Marco Oliveira, a 14 e 15 de Agosto, respectivamente, são os cabeças de cartaz do evento, que este ano se apresenta em moldes diferentes realizando-se apenas um fim-de-semana. Os dois espectáculos têm início marcado para as 21h30 e a entrada é gratuita.
Tendo em conta o desenrolar da situação pandémica, o avanço do processo de vacinação e as medidas que levam o país ao desconfinamento faseado, não quis a Câmara Municipal de Mora deixar passar a oportunidade sem proporcionar à população um momento cultural de qualidade.
Cumprindo as normas de protecção aconselhadas pela Direção-Geral de Saúde, quem quiser assistir aos espectáculos terá que proceder à reserva antecipada de lugares, facultando nome e contacto. Para o efeito será necessário entrar em contacto com o Posto de Turismo através do número de telemóvel 933125793 ou do email turismo@cm-mora.pt, até às 17 horas de dia 13.
O Festival “Música no Rio – Os Outros Sons do Fluviário” é um evento que marca pela diferença, seja pelo ambiente natural e idílico em que acontece, seja pela oferta musical diversificada. Pelo palco deste evento já passaram nomes como Ana Moura, António Zambujo, Sinfonietta de Lisboa, Rão Kyao, Sérgio Godinho, entre outros.
A Antena 1 é, uma vez mais, a rádio oficial do Festival.