Skip to main content

XII Festival Música no Rio “Os outros sons do Fluviário”

Atualizado em 20/07/2022

O Parque Ecológico do Gameiro, em Cabeção – Mora, recebe a XII edição do Festival Música no Rio “Os Outros Sons do Fluviário”, nos dias 22 e 23 de julho.
A abrir o Festival estarão os fadistas Liliana Jordão e Guilherme Frazão acompanhados de João Vinhas na viola e Paulo Leitão na guitarra, numa noite que será dividida em dois concertos. O segundo ficará a cargo da reconhecida voz do fado, Aldina Duarte, uma fadista recheada de concertos nas principais salas de espetáculos portuguesas.
Na noite de 23 de julho, as músicas do mundo irão ouvir-se em tons afegãos e africanos. “Taranum” é um ensemble de instrumentos tradicionais afegãos apresentado pelo Instituto Nacional de Música do Afeganistão (ANIM). A encerrar o Festival, Eneida Marta, uma verdadeira embaixadora da música de Guiné Bissau, fará as delícias do público com a sua voz africana, genuína e vibrante.
O Festival “Música no Rio – Os Outros Sons do Fluviário”, organizado pelo Município de Mora, apresenta-se nesta edição em moldes diferentes. O evento ocupará um fim-de-semana, mas com dois espetáculos musicais de grande qualidade em cada uma das noites.

As entradas reverterão a favor dos Bombeiros Voluntários de Mora e terão o custo de 1€.

Município de Mora, uma porta aberta para o futuro!

Liliana Jordão e Guilherme Frazão abrem Festival "Música No Rio - Os Outros Sons Do Fluviário"

Redimensionar o tamanho da letra
Contraste