XXV Mostra Gastronómica da Caça

Atualizado em 24/11/2020

Pratos de caça voltam a estar em destaque nos restaurantes do Concelho de Mora de 28 de Novembro a 20 de Dezembro, na XXV Mostra Gastronómica da Caça.
O evento anual promovido pela Câmara Municipal de Mora tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento económico do Concelho, através do aproveitamento das potencialidades cinegéticas existentes na região e, consequentemente, da gastronomia típica de excelência.

A participar estão, este ano, 11 restaurantes das quatro Freguesias do Concelho:

BrotasO Poço;
CabeçãoA Palmeira,  Os Arcos,  O Fluviário,  Solar da Vila;
MoraAfonso,  O AlentejanoSabores de Mora e B.V. Mora;
PaviaO Forno e Molhó Pão

Os restaurantes estarão devidamente assinalados à entrada.

O paladar dos habitantes e dos visitantes vai ser, mais uma vez, despertado por mais de meia centena de receitas confecionadas tendo como base a carne da caça, apresentadas no prato com variadas combinações, formas e feitios.
A Mostra Gastronómica da Caça é uma iniciativa que já faz parte da tradição gastronómica do Concelho de Mora.
Este ano, por se ser um ano atípico, não acontecerá o habitual jantar de abertura, porém a data do evento é um pouco mais alargada do que em anos anteriores. E devido à redução de lotação na restauração, aconselha-se a contatarem o restaurante participante para fazer a reserva.

XXV Mostra Gastronómica da Caça